O amor que vale a pena.

eu e ele

O amor que vale a pena!
Aquele que te faz sentir-se pequena e, ao mesmo tempo plena. Aquele amor desmedido e comedido ao mesmo tempo. A gente que almeja para a vida um amor de conto de fadas, narrado filmes e lindas palavras de livros .

O amor que vale a pena, não é só aquele que tem o começo, o meio o e o fim felizes. Pois o amor precisa de turbulências, marés altas e baixas para se pôr à prova esse sentimento.

O amor que dizem que é sentido pelo o coração não se limita à apenas isso. Ele é sentido pelas mãos, o amor tem que ser palpável, tocável, real. Tem que ser ouvido, que seja as batidas do coração, ou a voz, as músicas favoritas

O amor tem que ser falado, seja em lindas declarações  ou em pequenas brigas, pois o amor realmente precisa disso. O amor que vale a pena é aquele que é posto à prova, pois quando tudo é um mar de rosas uma hora pode virar um tsunami o qual chamamos de ilusão. Amor que se vale, é aquele que consegue atravessar a montanha russa e pairar com o coração içado ao alto da roda gigante e lá permanecer podendo do alto contemplar a felicidade como paisagem!
Por: ERICA CALEFI

2 comentários em “O amor que vale a pena.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s