Vamos escrever?

caderno

Vamos escrever?

Escolha um tema, crie um problema, conte uma história, invente uma desculpa, mas escreva! Escreva como se não houvesse um fim (e não há). O teclado tem infinitas possibilidades: cruze as palavras, troque as letras inverta os sentidos e escreva. Escreva para você, para alguém ler para alguém ou ninguém entender, mas ESCREVA! Não queira ganhar, ou  queira ganhar muito Escreva por um $onho ou por/para um  LOVE.

#escolha uma razão, escreva por paixão, queira escrever sem ao menos saber. Apenas escreva! Comece com uma vogal, uma frase, uma vírgula e pq não, um ponto final? O texto é seu, a obra ou a vergonha serão sua! Possua os melhores (in)versos, escreva para públicos (di)versos,

Conte, Cante, ria =) crie uma Poesia.

 

Quantas vidas você tem ou teve? Quantas rimas você tem? Quem pode responder se você não sabe, não precisa saber apenas tente ESCREVER. Alguém vai ler ou ninguém vai entender, mas você escreveu. E quem é que vai reprimir você ou eu? Aquele que não escreve por ter medo de sonhar/falar? Escreva e deixe quem quiser zombar.

Uma mente escritora cabe dentro de qualquer sonhadora.

Não fique caminhando entre sonhos se a realidade é sólida. Acorde com um objetivo e o alcance até o fim do dia. Se o braço for curto para alcançar, dê um pulinho, use um tijolinho, uma escadinha, mas não se esqueça: NÃO VOLTE PARA A CASA SEM LUTAR POR UM OBJETIVO.

Ele faz uma lagarta borboleta parecer.

 

Então… Vamos escrever?

3 comentários em “Vamos escrever?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s