
Somos seres Crepusculares
Você é um Sol. Acredite!
E as coisas boas podem girar em torno de você. Esteja disposto(a) haverão dias em que você será ofuscado(a) e será preciso entender que eclipses às vezes são necessários. Não tenha medo de ser encoberto, aproveite o instante para encantar a quem te contemplar. Haverão dias (quase sempre) que ninguém vai ouvir o seu ” Bom dia!” pois a maioria das pessoas não contempla o seu belo Amanhecer se apresentando no horizonte. Alguns dias, você será vilão por causar muito ou pouco calor (não se magoe, é habito das pessoas reclamar) Mas ainda que muito ou pouco intenso, é necessária a sua presença.
O sol é o que desenha o dia!
Ainda que seja noite!
Sim! O sol não se oculta nas noites, ele apenas vai passear para entregar um novo amanhecer em outros horizontes. Lembre-se: quando você se sentir breu: escuro (a) e frio (a), que pode ser o sol na vida de alguém. Não permaneça treva onde não lhe é permitido “ensolarar”. A noite pode ser linda, mas não há espaço para o sol. As estrelas e a Lua roubam toda a cena, não queira disputar com elas, estrelas são pequenas, porém infinitas. E você é maior e único (a) Confie em ti! Brilhe, ilumine e seja dia na vida de alguém.
Crepúsculo
Em cada novo amanhecer, você sempre terá uma infinidade de tons, assim como as cores no infinito, pode começar um novo dia todo colorido(a) ter as cores da alegria, da esperança perseverança, felicidade, e fé. Misture tudo e vá. Siga o dia com todas as nuances, seja uma mancha alegre e amarela caminhando por entre as horas. Reine ao meio dia e ao final dele, entregue a mesma paleta (sentimentos) e confie que a noite pode chegar com as estrelas, mas é quando o sol vem que começa tudo de novo. Novos momentos, novas oportunidades, uma nova chance, uma nova história para ser escrita. Esteja preparado(a) para ser admirado(a) por diversos olhares, pois somos seres crepusculares.
Por: Erica Calefi
2 comentários em “Somos seres crepusculares”