Por que Você se foi tão cedo?

Vamos ouvir esta música  para ler?

Por que você se foi tão cedo?

Sim! Ainda tínhamos muitos verões, muitas primaveras. Uma infinidade de risos para compartilharmos. Não! Não era a hora. Vivemos pouco o que podíamos. Se pudesse prever o tempo que eu teria para desfrutar contigo, certamente faria cada instante mágico. Meu luto começou prematuramente. Por que você se foi tão cedo?

Instantes inesquecíveis

Às vezes, quando o silêncio ecoa, tenho a impressão de que te ouço chamando-me, meus olhos logo vão te procurar. Percorrem vazios cômodos e cheias saudades. Não! Você está além que posso enxergar, numa esfera aonde só é possível amar. Na sua risada tão cheia de vida, eu me via tão feliz. Em cada gesto seu, eu podia ver ternura, absolutamente tudo era repleto de doçura. Jamais minha velha memória vai esquecer nossos instantes. Meu coração esteve sempre salpicado de você!

Véspera de sua morte!

Algo dentro de mim, pressagiou tanta tristeza. Meu coração me levou até você. Ah! Os seus olhos brilhavam, seu sorriso irradiava algo além do normal. Eu não consegui entender que aquele seria o nosso último encontro. Porém, um amor incomensurável bateu em meu peito e, naquele abraço, tive a sensação de que você previa que um paraíso estava esperando por ti. Havia em sua pele, cheiro, toque, um encanto. Estava tão diferente e eu não decifrei. Muito intenso como se estivesse recebendo a minha última oportunidade junto de ti. Você me expressou seu amor uma vez mais e de um jeito que ninguém faria. Perdoe por não conseguir dizer que te amava (e como!) que minha vida seria muito chata sem sua animada risada. Que as flores não seriam mais tão graciosas se não estivessem em seu jardim! Há tanta coisa sua em minha lembrança que, aqui dentro de mim, você vive (e como). Amanhece, algo de ruim lateja em meu coração e eu não pude compreender que era você que estava para morrer. Deus do céu! Que dia! Uma lágrima c

a

i

u.

algumas-pessoas-permanecerao-no-seu-coraçao-mas-nao-na-sua-vida

O dia em que você se foi…

Meu chão se abriu quando chegou a triste notícia. Uma irreparável dor abraçou meu ser. Choreiiiiiiiiiii como choreiiiiiiiiiiii. Não podia (queria) acreditar que havia partido. Estava tão linda na noite anterior. Como seria a vida? Quem ia rir do jeito que você ria? Meu coração partiu-se (cacos de amor) Ah! Se eu pudesse prever. Permitido fosse, junto iria morrer. Morri um pouco e sofri muito. Que meu coração seja forte a cada dia que fico com sua lembrança brincando como criança no canto do meu peito! Seu jeitinho de me chamar, era a música mais linda. O seu abraço tão intenso que parecia que bailávamos. Tão doce sua forma de me contar as coisas que eu aprendia até o que não queria. Agora, um sentimento de saudade consumiu-me. Eu queria te ressuscitar para quem sabe um café, um passeio, uma tarde cheia de coloridas alegrias. Qualquer coisa que me fosse permitido ao teu lado, seria maravilhoso. Eu ainda sinto que perdi meu tempo a cada dia que eu não te via, em cada oportunidade de dizer que TE AMO! Você se foi, mas sua alma percorre por minha saudade. Estará sempre aqui, dentro de meu mais doce pensamento. Sei que vive alegre repousando em meu amor. Meu luto será eterno e minha gratidão por ter vivido lindos dias ao seu lado também. Saudade é a palavra que define o que sinto por você!
saudade_saudade-333810-750x380

Escrito por uma neta que morre de saudades de sua AVÓ=(

ÉRICA CALEFI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s