Eu Te Am0!

Vamos ouvir esta música para ler? Aperte o Play!

 

Hoje acordei com vontade de lhe dizer tanta coisa. Revirei meu infinito em busca das palavras, mas parece que elas voaram. Nada além de suspiros pude lhe expressar. Encontrei esse teclado e aqui estão as palavras que eu lhe dedico:

Não há nada que eu me recorde para poder comparar ao que sinto por ti. Parece que existiram duas vidas para mim: aA (antes do amor) e dA(depois do amor) e eu lhe agradeço por isso. Como se de uma hora para outra, tanta coisa começasse a fazer sentido. Eu entendesse os incontáveis porquês. Aí vejo como fui infeliz antes de tudo isso, antes de nós, antes de amar! Como desejei por isso sem saber o nome: felicidade. Tão grande era a minha vontade de sentir frio na barriga, coração acelerado, noites em claro, sorriso bobo. Obrigada, Você me trouxe tudo isso com um gostinho delicioso de paixão.

Resultado de imagem para imagens de amor

Você é aquele sonho realizado, a bonança após a tempestade desenhando um arco-íris no horizonte. Eu ainda não consigo encontrar as palavras para dizer que te amo. Apenas sinto e não sei descrever o quanto. Se pudesse imaginar o poder que exerce sobre mim. Como vou dizer que te amo? Não sei mais quais as palavras devo usar. Nem sei se elas me pertencem, pois, são suas, são para expressar a grandeza do meu amor. Desculpe! Tudo o que tenho são elas. Poucas palavras apareceram aqui e só servem para dizer:

Eu te amo!

Como vou expressar o que sinto se tudo o que existe em mim são lágrimas de amor? Como se cada instante meu existisse para ser ao seu lado. Procuro aqui as palavras elas não vem para dizer que eu te amo! Fico sem voz, para gritar o quão grande é o amor que tenho por ti. Não tenho mais palavras para dizer, que sem você não sou nada. Que meus dias valem muito mais com sua alegre presença. Quis um dia encontrar uma razão plausível para o amor, eis que você chegou com ela. Como vou dizer que te amo se meu coração não sabe onde estão as lindas frases de amor? Me ajude a encontrá-las? Necessito descrever isso que me aperta sem machucar, que me levita sem sair do chão, que me cala diante as palavras. Acredito que amor tem um poder de mutação. Diante de ti, sou transformada num ser cheio de força e coragem. Capaz de criar o inimaginável para te ver feliz.

Imagem relacionada

Desculpe-me! Faltaram-me palavras para dizer que TE AMO!

Escrito por alguém que ama muito: Érica Calefi

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s